Se você veio aqui, das duas uma: ou é alguém que me conhece (ou pensa que me conhece), ou um aleatório da internet. Dividamos, pois, em dois blocos de informações.
Tive vários blogs, um tanto de sites, e um Myspace espalhafatoso, que graças ao bom Deus, perdeu-se nas águas do tempo. Gosto de deletar projetos e de apagar vestígios, e sinto conforto ao lembrar que, pelo menos aqui, mudar de nome é mais fácil.
Irei desistir desse site mais cedo ou mais tarde, pois me permito a isso.
Peguei um Photoshop antigo e portátil para deformar e estragar as imagens do site, pois o GIMP adere aos padrões Linux de qualidade e usabilidade. Mantenho um Paint Clássico do Windows XP para semelhantes finalidades.
Estou com um monte de imagens pra usar aqui, inclusive, principalmente Face Reveals que não servirão de nada à ninguém, mas que são, tipo assim, artísticas.
Se a foto de viagem é de um lugar mais distante do que o Rio de Janeiro ou o Sul de Minas, infelizmente, é antiga.
Escrevia. Meus textos saíram em vários PDFs de qualidades variáveis, além de sites quase sempre muito bons. Após aposentar um certo pseudônimo, fui presenteado com minha primeira e única publicação escrita. Cogitei pular no Paraíba, sim.
Sou professor, e anseio pelo dia em que minha profissão será referida com "aspas" por algum desafeto por alguma questão esdrúxula. Coleciono "dipromas", pois precisarei para as provas de títulos.
Trabalhei por 15 anos como técnico em informática.
Sou casado, tenho um quarteto de pets e uma coleção de plantas.
Não me levo à sério, e você também não deveria.
Gosto de jogos, especialmente do xadrez.
Já gostei e muito de várias coisas. Não adianta listar: sempre deixo uma recordação escapar de tempo em tempo.